quinta-feira, 15 de maio de 2014

Desenhos

Olá meus Fallen Angels.
Bom, hoje irei mostrar a vocês dois desenhos que eu fiz a um tempinho.
Espero que gostem deles, e não reparem a pintura que está horrível, haha ^-^'
(Cliquem no botão "Mais Informações" para ver os desenhos)


(No papel o desenho está bem melhor)
Esta é Bethanny, minha oc. Criei ela com a intenção de que ela fosse um tanto "parecida" comigo (pela personalidade).
Ela é uma das minhas oc's preferidas 


(Este desenho também está melhor no papel)
Este é Jhonnatan. Criei ele com a intenção de que fosse um tando parecido com Joshua Balz, tecladista da banda Motionless In White.

Bom, era só isso. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os desenhos, e espero que vocês tenham gostado ><' (mesmo com essa pintura horrível ;-;).
Provavelmente eu refaça-os quando tiver tempo, mas por enquanto é só isso mesmo, haha :3
Até a próxima, amiguinhos õ/
-Soo

4 comentários:

  1. shiu,eles estão diwos no papel e no pc u-u deixe de besteira,o Jhonnantan tá mó dlç como eu disse no feice quando tu me mostro ele idjsidkjsodksodksdkoskdosdk infi,err....~sequestra post
    MWAAHHAHAHAA SÃO MEOS AGR,MEOS
    ~kesekesekese

    ResponderExcluir
  2. Bethanny sempre diwa ♥ Pensei que a Mari fosse tua preferida ;-;
    Jhonnatan :B Mas ainda prefiro o Dan (me julguem u.u )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada moça ♥ Mas a Mari é :v a Bethanny é uma das preferidas.
      O Jhonnatan é só amiguinho e.e

      Excluir